SURFACE

 

Projeto de Incubação:
Fabricação de equipamento a plasma.

 

Apresentação:
SURFACE- ENGENHARIA E SOLUÇÕES A PLASMA LTDA
EQUIPAMENTOS GERADORES DE PLASMA EM PRESSÃO ATMOSFÉRICOS PARA RESOLVER PROBLEMAS DE ADESÃO

 

      

Polímero SEM Tratamento                Polímero COM Tratamento

 

 

 

Plástico SEM Tratamento          Plástico COM Tratamento

 

 

Solução para Adesivos
Utilizando o plasma para corrigir a tensão superficial dos materiais, através de uma aplicação simples e rápida, é possível obter ancoragem de selantes industriais em materiais críticos.

             

Solução para Pintura
O plasma como agente de pré tratamento de superfícies, oferece uma alternativa sem geração de efluentes, sem necessidade de solventes, e em alguns casos, pode eliminar processos de lixamento em fibra de vidro e plásticos.

              


A Surface LTDA concentra parte do seu esforço com atividades de P&D para continuar seu processo de inovação modificando superfícies através da aplicação de plasmas atmosféricos. Pode-se destacar como fruto destas atividades parcerias com grandes centros de pesquisa no país que trazem novas aplicações para nossa tecnologia, assim como parcerias internacionais. Estas pesquisas são iniciadas a partir de um plano de negócios, portanto, com grande potencial competitivo. Com isto, o relacionamento com investidores torna-se comum e necessário.

 

 

 

 

    Biomédica
   A Surface LTDA lidera pesquisa do uso de plasma em materiais biocompativeis, células e tecidos vivos no país. Com isto, diversas aplicações podem ser desenvolvidas.

 

 

      Revestimentos
    Focada no desenvolvimento de uma ferramenta capaz de produzir revestimentos protetivos em peças de geometria complexa sem gerar efluentes e sem necessidade de banhos.

          

 

     

 

 

O plasma é o quarto estado da matéria, menos conhecido como os outros três (sólidos, líquidos e gasosos), porém com altíssimas energias. Portanto, ao entrar em contato com superfícies é capaz de modificá-las em nível molecular.

        

Nicho de Mercado: Equipamentos a plasma
Empreendedor: Bruno Lopes
Telefone: (19) 9 9784-2506
E-mail: bruno@surfacebrasil.com.br
Website: www.surfacebrasil.com.br